Vai faltar para o 13º

Vereador Divaldo Lara abriu as manifestações desta quinta-feira tratando do edital de concorrência pública aberto pela Prefeitura de Bagé, para contratação de agência de propaganda para o Município porque chegou à conclusão de que alguns pontos do documento não atendem o interesse público. Em função disso, apresentou ao Vereador-presidente solicitação para que venha à Câmara o Procurado Jurídico do Município na reunião da Comissão de Constituição e Justiça da segunda-feira pela manhã, para esclarecer alguns aspectos. O vereador acredita que o Procurador poderá esclarecer pontos sobre os quais tem dúvida.
Em seguida comentou sobre a estrutura de máquinas existente no Município, destacando que a SMAU, a Secretaria responsável pelo atendimento de toda a cidade em patrolamento de ruas e inúmeros outros serviços, tem apenas 3 patrolas para realizar todo o trabalho. Para o vereador petebista só será possível melhorar a estrutura da Secretaria se for reduzido o número de 18 outras secretarias existentes e a quantidade de cargos em comissão e de confiança que estão inchando a folha do Município.
Para Divaldo se estas reduções não acontecerem é muito provável que o Município não tenha recursos nem para pagar o 13º dos funcionários deste ano.

Crédito: Boletim da Câmara de Vereadores