Lei beneficia usuários do transporte coletivo


O projeto de lei do vereador petebista Divaldo Lara que obriga o executivo a afixar tabelas com os horários das linhas de ônibus do transporte coletivo nas paradas está aprovado por unanimidade. Agora, a comunidade aguarda apenas a sanção do Prefeito para que os usuários possam, a qualquer momento, verificar que horas passa o ônibus no local em que estiverem.
Divaldo afirma que “a lei irá beneficiar os usuários habituais do transporte coletivo e também turistas que visitam a cidade e precisam se deslocar para os bairros. Com a inclusão dos horários nas paradas, todos terão maior facilidade e comodidade nos deslocamentos”.
Para Rubens Correa, 64 anos, morador do bairro Pedras Brancas,considera a iniciativa excelente: “É realmente necessário, nunca tem horário fixo e a gente utiliza o ônibus diariamente”, explica. Vera Regina, 35 anos moradora do bairro Malafaia que utiliza o transporte diariamente, acredita que é muito útil este tipo de informação. “As vezes a gente chega aqui e não sabe a hora, agora será diferente”, lembra.