Uma série de demandas levou o vereador Divaldo Lara a uma audiência com o Secretário Municipal de Atividades Urbanas, Eduardo Mendes na manhã desta sexta feira.Entre elas, alguns problemas já decorrentes de um bom tempo, como a iluminação da Rua Angélica Jardim, sobretudo no trajeto entre o trevo da Gen. Mallet até a ponte lateral ao Militão, cuja escuridão resulta em assaltos e outros crimes. Sensibilizado pelos dados mostrados pelo vereador, o secretário empenha-se em resolver o problema, acreditando ser viável para até 30 dias.
Com outra demanda que conta com um abaixo-assinado de cerca de 500 pessoas, o vereador Divaldo Lara, acompanhado do Sr Júlio Vargas, liderança do Bairro Pedra Branca, levaram a conhecimento do secretário um problema de escoamento de esgoto no bairro, que resulta em mau cheiro e infestação de insetos. Uma visita entre um técnico do DAEB e o Secretário Eduardo Mendes ficou agendada para a próxima semana para encontrarem uma solução mais urgente e também para fazer um levantamento das necessidades para que o problema seja solucionado de forma definitiva.
Mostrando boa vontade, o secretário acatou as demandas, tentando-as resolver no ato da reunião, juntamente com outros requerimentos protocolados pelo gabinete do vereador que foram também discutidos e caracterizados como soluções viáveis e de fácil encaminhamento.
“Reconhecendo o esforço por parte da secretaria, me coloco à disposição na Câmara de Vereadores para os projetos do Executivo no que se refere às atividades que forem para melhoria urbana do município. Sou parceiro da população e de um governo que priorize as necessidades do dia a dia das pessoas”, comenta o vereador.