PTB de Bagé pressiona para Lara ser candidato a deputado estadual e não a vice-governador

Uma comissão de trabalhistas de Bagé e Região estiveram ontem em Porto Alegre para participar do Encontro Estadual do PTB e manifestar a posição que Luis Augusto Lara deve ser candidato a deputado estadual e não a vice-governador do Estado. Segundo o vereador Divaldo, líder da bancada petebista na Câmara, “a iniciativa influenciará a decisão, pois Bagé é a cidade de maior base eleitoral de Lara e onde o PTB mais cresceu no Estado, comportando a maior bancada de vereadores”.
Estavam na comitiva local que participou do encontro, o presidente do diretório municipal Volmir Silveira, os vereadores Carlinhos do Papelão e Esquerda Carneiro, a presidente do PTB Mulher Carla Caetano e da Juventude, Alkine Silveira.  

Lara na Assembleia
Divaldo entende que a região precisa mais de “seu irmão” como deputado que como vice-governador, sua atuação tem sido importante para os municípios da região, destacando-se com trabalho em benefício das comunidades em todas as funções que exerce, inclusive, sempre ganhando  reconhecimento.
Luis Augusto Lara se elegeu para a Assembleia Legislativa pela primeira vez em 1998.

Sessão normal
A viagem dos vereadores não impedirá que a Sessão Ordinária da Câmara Municipal se realize na manhã desta quinta-feira, 8. Os parlamentares trabalhistas não permaneceram em Porto Alegre, voltando logo após o evento.