Devemos ouvir o que as urnas dizem em Bagé, reflete Divaldo Lara

Em sua primeira manifestação na tribuna após as eleições, o Vereador Divaldo Lara traz uma tradução do que o resultado eleitoral significa no cenário político bageense.
"As urnas foram claras sobre o que a população pensa do atual governo e do PT", referindo-se aos números expressivos que, em Bagé, consagraram as candidaturas de Ivo Sartori (PMDB) para Governador e também a de Aécio Neves (PSDB) para Presidente, apesar deste não ter concluído êxito a nível nacional.

"Bagé fez a sua parte, como reconhecimento à proposta simples, humilde e eficiente que resultou em uma lavada de votos em Bagé e no Estado", referindo-se à candidatura de Sartori para o Governo do Estado.

O vereador também se referiu ao reconhecimento público, de membros do próprio Partido dos Trabalhadores, sobre a má administração de Bagé, classificando-a como uma das responsáveis pela expressiva redução de votos do partido na cidade e alerta o partido da situação: "se não houver uma reforma interna na forma de fazer política, esse não será o primeiro, tampouco o último banho de votos".