Dudu e Divaldo definem agenda de projetos para apreciação (Jornal Minuano)

A relação de propostas que podem integrar a agenda de sessões extraordinárias, que podem ser realizadas durante o recesso Legislativo, foi definida ontem, durante reunião entre o prefeito Dudu Colombo (PT) e o presidente da Câmara, vereador Divaldo Lara (PTB).

A lista inclui três projetos associados ao Fundo de Pensão e Aposentadoria do Servidor (Funpas), todos sobre alterações simples, e o texto que autoriza abertura de crédito no valor de R$ 229 mil para a secretaria do Idoso. Propostas polêmicas, porém, devem ficar de fora.
A pauta de uma eventual agenda extraordinária também pode incluir a matéria que autoriza o Executivo a abrir credito adicional especial, no valor de R$ 208.768,94, para a revitalização dos canteiros da Avenida General Osório, a proposta de regularização da situação dos diretores e vice-diretores e o projeto que dá nova redação à lei do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Básicos Sociais (PMAT). A data da sessão, porém, deve ser definida após reunião do colégio de líderes. "Eu tenho esta sistemática. Prefiro o consenso", pondera Divaldo.

Por: Sidimar Rostan