![]() |
Parceria foi estabelecida em reunião dia 19
Crédito: Emanuel Müller/EspecialFS
|
A meta do presidente do Legislativo, Divaldo Lara (PTB), de expandir a programação da TV Câmara terá um passo concretizado hoje. Isso porque a emissora, cujo sinal é distribuído pelo canal 16 da NET Bagé, passará a veicular, nos intervalos, dois vídeos institucionais sobre o Caminho da Luz.
A novidade foi anunciada ontem, pela assessoria da entidade, e, segundo os dados repassados à FOLHA do SUL, um dos institucionais tem cerca de um minuto de duração e traz imagens sobre os atendimentos desenvolvidos. As imagens foram captadas pela empresa Horizon Express e o áudio foi readaptado para atualização. O segundo vídeo traz momentos de atividades realizadas ao longo de 2014 pela instituição, como a participação das coreografias no Dança Bagé, a programação da Semana Nacional das Pessoas com Deficiência, exercícios na piscina e o trabalho nas oficinas. Ambos os vídeos solicitam o apoio da população para que os atendimentos possam ter continuidade, detalha o informe.
O espaço, por sua vez, é originário de um encontro realizado entre a direção da entidade e o presidente da Câmara, no dia 19 deste mês. Na oportunidade, Lara teria colocado a emissora à disposição para auxiliar a instituição com a divulgação de campanhas visando aumentar a arrecadação de recursos nos meses de janeiro e fevereiro, quando as fontes de receita têm uma redução.
O petebista, aliás, justificou a colaboração. "É um reconhecimento do Legislativo à acolhida que a entidade presta a dezenas de cidadãos. Com isso, certamente, a Câmara estará mais próxima ainda da comunidade", ressaltou ele.
Por sua vez, o presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, destacou a visibilidade que será concedida à instituição através veiculação dos vídeos institucionais. "Agradecemos, sensibilizados, o apoio recebido do poder Legislativo. É um canal aberto que pretendemos manter com a comunidade, que auxilia muito na manutenção de nossos atendimentos e serviços", frisou ao ressaltar que a proposta de apresentar à população os serviços é uma forma de prestar contas.
