Artigo: Vamos às ruas em paz pelo orgulho de ser brasileiro e bageense

Presidente da Câmara de Vereadores de Bagé

Neste domingo, 13 de março, o povo brasileiro voltará às ruas para dizer:
- Não à corrupção
- Fora PT
- Impeachment. Eu apoio.

A manifestação que está sendo organizada em todo o Brasil é ordeira e pacífica. Uma manifestação de respeito à pátria, respeito ao povo brasileiro e que tem como alicerce o lema da bandeira nacional: “Ordem e Progresso”.

Eu, Divaldo Lara, apoio a manifestação que se realizará em Bagé.
Em primeiro lugar, porque o governo que aí está perdeu a capacidade de governar. Não tem mais condições de oferecer estabilidade econômica e social ao país. Vivemos o caos moral. A mentira é utilizada de forma torpe com o intuito de confundir a população e tentar colocar todos na mesma vala comum.
Sou da opinião que todos os corruptos e corruptores devem ir para a cadeia.
Não defendo corrupto.

Acredito na capacidade das pessoas trabalhadoras e honestas de transformar o cenário que aí está.
Infelizmente, nosso Brasil se torna cada vez mais inconfiável no cenário mundial. A produção cai, o desemprego aumenta e o preço da cesta básica sobe dia a dia.
A crise econômica se torna incontrolável para um governo que perdeu a moral e com ela o controle dos instrumentos de gestão do Estado.

Neste domingo, o compromisso de todos que querem um país melhor, um país com perspectivas de futuro, é ir às ruas para dizer não a tudo isso que está aí e envergonha a nação.
Em Bagé, domingo, 17h, venha para a Praça de Esportes. Ali, será o lugar da manifestação.
Venha em paz. Venha vestido de esperança. Venha com os olhos voltados para um amanhã de prosperidade.

Não acredite nas falácias que teimam em dizer que se trata de “um golpe”, o impeachment está previsto na Constituição Brasileira. A mudança de um governo é legítima quando este bate às raias da imoralidade, da corrupção desenfreada a olhos vistos, quando perde a base sólida da confiança popular para estabilizar social e economicamente o país.

Volto a enfatizar: só indo para as ruas vamos conseguir mostrar nosso descontentamento e mudar o Brasil. As pessoas honestas que não defendem corruptos têm compromisso com a moralidade, compromisso com a mudança.

Em paz, estaremos juntos. Vamos fazer história.
Até domingo, 17h, na Praça de Esportes.